Topo

Em post sobre óvnis, ex-Blink 182 posta foto de FHC e fãs brasileiros piram

Tom Delonge - ex-Blink 182 - Simone Joyner/Getty Images
Tom Delonge - ex-Blink 182
Imagem: Simone Joyner/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 16h42

Fãs que seguem o músico Tom DeLonge se depararam com uma figura inusitada no Instagram. O ex-vocalista do Blink 182 postou uma foto de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, e citou uma entrevista recente que o político deu ao jornalista Pedro Bial no talk-show "Conversa com Bial".

O músico norte-americano é grande entusiasta de ufologia e ficou sabendo de um depoimento que FHC deu na TV Globo. Na entrevista, o ex-presidente relata um episódio onde estava acompanhado de sua então mulher, Ruth Cardoso, e do economista Celso Furtado, e eles teriam se deparado com um óvni em Fortaleza.

"Urgente: ex-presidente do Brasil fala sobre seu encontro com um óvni na TV aberta. O Brasil é um local com grande atividade de óvnis e é constantemente estudado pelo departamento de defesa. Espero que todas as histórias que eu sei sejam publicadas um dia. O Brasil é um país muito importante dentro deste assunto e ter um presidente falando sobre isso é algo gigante", escreveu o guitarrista.

Já não é de hoje o envolvimento de Tom com os mistérios do mundo extraterrestre. Em suas redes sociais, o músico sempre comentou sobre ufologia e chegou a escrever sobre isso na letra de "Aliens  Exist", do Blink 182.

Na área dos comentários, fãs brasileiros de Tom piraram ao ver uma figura brasileira no seu feed. "Foto do FHC no insta do Tom Delonge, ex-Blink, que dia...", escreveu um seguidor.

"Nós vivemos pra ver o Tom postar uma foto do FHC falando de óvnis. Mais aleatório que isso impossível", postou outro fã.