PUBLICIDADE
Topo

Mel C convida Gloria Groove para cantar no palco do Altas Horas

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 12h14

Melc C foi a a atração musical no Altas Horas de ontem, e contou com uma participação muito especial: a cantora Gloria Groove. As duas subiram ao palco e cantaram juntas as canções Viva Forever e When You're Gone.

"É muito engraçado. Eu ainda respondo em muitas entrevistas a famigerada pergunta: 'Gloria, você acha que ainda sofre preconceito mesmo depois de ser famosos'. Eu sempre digo que a discriminação não é algo que consigo anular ou dissolver com popularidade, isso é uma coisa estrutural. Então acho que eu fazendo sucesso como drag queen no país mais homofóbico do mundo já é um dado chocante", relatou Gloria Groove.

Ela acrescentou que o convite de Mel para cantar com ela a emocionou justamente por conta da pauta LGBTQI+. "Quero ver cada vez mais artistas globalmente conhecidos tomando atitudes como essa. A gente precisa de aliados, essa é a verdade", afirmou a cantora, arranco muitos aplausos da plateia.

A ex-Spice Girl contou que aprendeu a ter mais autoaceitação com a comunidade LGBTQI+ e ainda falou sobre sua atual turnê mundial, na qual está trabalhando com drag queens: "Eu acabei de começar minha turnê mundial, Pride. Estou trabalhando com um coletivo fantástico, drag queens maravilhosas. O grupo Sink The Pink, são fabulosas, as amo tanto. As conheci em Londres e foi isso que me inspirou a montar um show e em me apresentar em Paradas do Orgulho LGBT em todos os lugares".

Na web, o encontro das duas cantoras foi comemorado.