Topo

As Spice Girls estão de volta! Grupo faz primeiro show da turnê de reunião

Mel B, Emma, Geri e Melanie C fazem o primeiro show da turnê de reunião das Spice Girls, em Dublin, na Irlanda - Dave J Hogan/Getty Images
Mel B, Emma, Geri e Melanie C fazem o primeiro show da turnê de reunião das Spice Girls, em Dublin, na Irlanda Imagem: Dave J Hogan/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 20h12

As Spice Girls estão oficialmente de volta! Mel B ("Scary Spice"), Mel C ("Sporty Spice"), Emma Bunton ("Baby Spice") e Geri Haliwell ("Ginger Spice") se apresentaram hoje em Dublin, na Irlanda, no primeiro show da aguardada turnê de reunião da girlband.

Who wouldn't Wannabe a Spice Girl? #SpiceWorld2019

Uma publicação compartilhada por Katie Hind (@katiehind81) em

O show começou com o hit "Spice Up Your Life" e encerrou com "Wannabe" e uma queima de fogos. Fãs compartilharam fotos e vídeos da apresentação no Croke Park.

Apesar da ausência de Victoria Beckham, a cantora mandou boas vibrações às amigas. Mel B, que estava com um problema nos olhos, parece ter recuperado plenamente a visão para o show, já que dispensou o tapa-olho.

As Spice Girls não se apresentavam juntas desde a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. A turnê comemorativa terá mais 12 shows, todos na Irlanda e Reino Unido. A turnê se encerra em 15 de junho no estádio de Wembley, em Londres, com ingressos já esgotados.