Topo

Will & Grace: Reboot da comédia vai terminar após terceira temporada

Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack), da série "Will & Grace" - Divulgação
Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack), da série "Will & Grace" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 17h02

Os produtores de Will & Grace decidiram finalizar a série na próxima temporada, que estreia em 2020. Será o terceiro ano do reboot da comédia, que retornou em 2017 após ficar no ar, originalmente, entre 1998 e 2006. Entre os dois períodos, Will & Grace vai somar 11 temporadas.

"Pensamos em WIll & Grace como Karen pensa em seus martínis -- 51 não é o bastante, mas 53 é demais", brincaram os produtores Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows em comunicado conjunto. "Por isso, após consultar o nosso elenco, decidimos que esta será nossa última temporada".

Estrelada por Debra Messing e Eric McCormack, a série acompanha as desventuras dos dois personagens título, um advogado gay e uma design de interiores heterossexual, em Nova York. Os melhores amigos da dupla são Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mulally).

"O impacto e o legado de Will & Grace simplesmente não podem ser exagerados. Ela mudou o jogo quando estamos falando de retratos da comunidade LGBTQ+", comentaram representantes da NBC, que exibe a série nos EUA. "Devemos um enorme agradecimento a Max, David, Jimmy e ao elenco, por seu brilhantismo durante este incrível período".