Topo

"Lucifer" é renovada para a quinta e última temporada na Netflix

Lucifer - Divulgação
Lucifer Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 19h47

A série "Lucifer" vai acabar mais uma vez. A produção foi renovada para a quinta e última temporada pela Netflix.

Na trama da série, Tom Ellis interpreta uma versão de Lucifer que se cansou de governar o inferno e veio ao mundo da superfície. Por aqui, ele administra uma boate e ajuda a polícia a resolver assassinatos, usando suas "habilidades especiais".

"Somos incrivelmente gratos à Netflix por ter ressuscitado nosso programa, e agora vamos terminar a história de Lucifer em nossos termos", disseram os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich. "Mais importante, queremos agradecer aos fãs por sua incrível paixão e apoio. O melhor ainda está por vir!"

Em comunicado, a Netflix disse: "Estamos muito felizes que os fãs de Lucifer em todo o mundo tenham abraçado esta série na Netflix, e mal podemos esperar para dar a eles o grande final pelo qual todos estavam esperando".

O protagonista Tom Ellis também falou sobre o final da produção. "Bem, olha o que aconteceu! Uma quinta e última temporada de Lucifer está chegando na Netflix, obrigado a todos os fãs fiéis por assistir. Agora vamos terminar isso da melhor forma".

"Lucifer" foi cancelada após três temporadas em sua emissora original, a norte-americana Fox. Após campanha dos fãs, a Netflix decidiu resgatar a série e produzir o quarto ano, que conta com dez episódios.

A quarta temporada da série chegou ao serviço de streaming no dia 8 de maio.