Velozes & Furiosos 9: Dublê que sofreu acidente no set está em coma induzido
O acidente de ontem no set do filme Velozes & Furiosos 9 deixou o dublê Joe Watts gravemente ferido. Segundo o site do Deadline, Watts está em coma induzido no Royal London Hospital, próximo aos estúdios Leavesden, no Reino Unido.
As filmagens do longa foram retomadas hoje no local. Além da franquia Velozes & Furiosos, Watts também trabalhou em filmes como Star Wars: Os Últimos Jedi e Homem-Aranha: Longe de Casa, além da série Game of Thrones.
O dublê estava gravando uma cena de ação quando caiu de uma plataforma elevada seis metros acima do chão. A polícia de Hertfordshire disse que foi chamada para os estúdios Leavesden pouco depois do meio-dia de ontem.
"Uma ambulância, três atendentes de primeiros socorros e veículos aéreos foram até os estúdios Leavesden após uma ligação reportando um homem ferido em uma queda. Um paciente com um grave ferimento na cabeça foi transportado para Royal London Hospital de helicóptero", disse o comunicado oficial.
Justin Lin volta para dirigir Velozes & Furiosos 9, seis anos depois de sua última contribuição para a franquia, Velozes e Furiosos 6 (2013). A estreia está marcada para maio de 2020.
A grande novidade no elenco de Velozes & Furiosos 9 será o lutador e ator John Cena, visto recentemente em Bumblebee. O astro Vin Diesel também confirmou, recentemente, que Charlize Theron e Helen Mirren vão voltar para a franquia após atuar no oitavo filme.
Antes do lançamento do nono filme da saga, no entanto, os cinemas vão receber o primeiro spin-off de Velozes & Furiosos. O filme Hobbs & Shaw, focado nas aventuras dos personagens de The Rock e Jason Statham, tem estreia marcada para 1º de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.