PUBLICIDADE
Topo

Velozes 9: Vin Diesel cita Brasil e confirma volta de Charlize Theron e Helen Mirren

Charlize Theron em cena de Velozes e Furiosos 8 - Divulgação
Charlize Theron em cena de Velozes e Furiosos 8 Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/07/2019 10h35

Vin Diesel confirmou o retorno de duas das principais estrelas de Velozes e Furiosos 8 para o nono filme da franquia, que será lançado em 2020. Em um vídeo direto do set da continuação, em Londres (Reino Unido), ele afirmou que Charlize Theron e Helen Mirren vão aparecer no filme.

Theron interpretou a vilã Cipher no longa anterior da franquia de ação. Enquanto isso, Mirren deu vida a Magdalene Shaw, e deve reaparecer no derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que chega aos cinemas em 1º de agosto.

Aproveitando o vídeo, Vin Diesel também elogiou John Cena (Bumblebee), que será a grande novidade do elenco de Velozes e Furiosos 9. "Eu acredito que ele vai brilhar completamente neste filme", comentou o astro.

O ator completou seu depoimento agradecendo à franquia Velozes por levá-lo para todos os cantos do mundo. Ele citou "as favelas do Rio de Janeiro" como um dos lugares que teve o privilégio de visitar para o seu trabalho -- o quinto longa da saga, Operação Rio, foi filmado em terras cariocas.

Filmes e séries