Dave Bautista prefere "fazer bons filmes" do que trabalhar em Velozes & Furiosos
Dave Bautista polemizou no Twitter neste final de semana ao afirmar que prefere "trabalhar com bons filmes" do que entrar para a franquia Velozes & Furiosos.
Tudo começou quando um seguidor no Twitter sugeriu que Dwayne "The Rock" Johnson e John Cena poderiam fazer um derivado da bilionária saga com Bautista como vilão.
O ator usou como resposta um emoji enjoado e outro vomitando, com a frase "obrigado pela sua consideração". Para completar ele usou a hashtag "prefiro fazer bons filmes".
Outro seguidor retrucou que Velozes & Furiosos traz algumas das melhores e mais criativas cenas de ação dos últimos anos. Dave respondeu: "Obrigado pelo amor, cara. Eu realmente agradeço que você continue positivo e respeito totalmente sua opinião".
Pensa que acabou? Claro que não. O ator, que tem no currículo filmes consagrados como Guardiões da Galáxia, Vingadores e Blade Runner 2049, foi pego na própria resposta quando lembraram que ele estrelou Rota de Fuga 2, considerado um fracasso de crítica e público.
"Genial! O grande Dave aqui não disse que ele nunca fez um filme ruim. Mas eu fiz [esses projetos] por razões particulares que me ajudaram a construir uma carreira de ator. E eu tive a chance de trabalhar com Sylvester Stallone, então toma essa!", escreveu.
The Rock vai protagonizar ao lado de Jason Statham o derivado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que chega aos cinemas em agosto deste ano. Já Velozes & Furiosos 9, com Vin Diesel, está sendo gravado e deve ser lançado em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.