Topo

Comédia

Tudo o que você precisa saber sobre filmes e séries de comédia


Adam Sandler vai fazer comédia de Halloween na Netflix com Shaquille O'Neal

O ator Adam Sandler - ZUMAPRESS
O ator Adam Sandler Imagem: ZUMAPRESS

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 12h43

Adam Sandler já definiu o seu próximo projeto na Netflix. O comediante vai protagonizar uma comédia temática de Halloween no serviço de streaming, com um elenco coadjuvante estrelado que inclui até o jogador de basquete Shaquille O'Neal. As informações são do site do Deadline.

Noah Schnapp (o Will de Stranger Things), Tim Meadows (Meninas Malvadas), Kevin James (Segurança de Shopping), Julie Bowen (Modern Family), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Steve Buscemi (Fargo), Rob Schneider (Garota Veneno), Michael Chiklis (Quarteto Fantástico) e Kenan Thompson (Kenan & Kel) também estão no elenco.

A trama vai seguir Hubie Dubois (Sandler), que todos os anos se dedica de corpo e alma à celebração do Halloween na sua cidade natal, Salem (EUA). Apesar disso, ele é alvo de piadas dos outros cidadãos, até que uma ameaça séria à festa de Dia das Bruxas aparece, e Hubie é o único que é capaz de salvar o feriado.

Sandler escreveu o roteiro da comédia ao lado de Tim Herlihy, seu parceiro em filmes como Gente Grande e Pixels. Steven Brill, que já comandou Sandler em Little Nicky - Um Diabo Diferente, A Herança de Mr. Deeds e Sandy Wexler, vai dirigir. A data de estreia ainda não foi definida.

O comediante lança seus filmes pela Netflix desde 2015, quando firmou contrato com a companhia e produziu o faroeste cômico Os 6 Ridículos. Mais recentemente, ele se reuniu com Jennifer Aniston para Mistério no Mediterrâneo, que bateu recorde em seu fim de semana de estreia.

Mais Comédia