Topo

Comédia

Tudo o que você precisa saber sobre filmes e séries de comédia


Mistério no Mediterrâneo: filme com Sandler e Aniston bate recorde na Netflix

Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de "Mistério no Mediterrâneo" - Reprodução
Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de "Mistério no Mediterrâneo" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 20h10

Mistério no Mediterrâneo, o novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, é a estreia original mais vista na história da Netflix. Segundo o streaming, mais de 30,8 milhões de contas assistiram ao projeto entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) de junho.

Como base de comparações, Bright, protagonizado por Will Smith, foi visto por pouco mais de 11 milhões de contas no mesmo período -- Bird Box contou com 26 milhões na primeira semana.

Na trama, Sandler vive um policial de Nova York que, após anos de trabalho duro, finalmente consegue levar sua mulher (Aniston) para passar férias na Europa. Após fazer amizades no voo, os dois são convidados a uma festa no iate do bilionário Malcolm Quince.

Quince, no entanto, é assassinado, e os dois se tornam rapidamente os principais suspeitos. Kyle Newacheck ("Perda Total") dirige o filme, que tem roteiro de James Vanderbilt ("O Espetacular Homem-Aranha").

Luke Evans ("O Hobbit"), Gemma Arterton ("007 - Quantum of Solace"), Luis Gerardo Mendez ("Club de Cuervos") e Terence Stamp ("Priscilla, a Rainha do Deserto") completam o elenco.

Mais Comédia