Topo

Adam Sandler invade sessão de fotos de noivos e o resultado viraliza

Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 08h28

O ator Adam Sandler, conhecido por seus filmes de comédia, fez duas pessoas rirem ainda mais durante uma sessão de fotos. O norte-americano invadiu o ensaio que um casal de noivos fazia no Canadá, e o resultado viralizou.

Kevin e Alex estavam bem vestidos e posando para a câmera da fotógrafa Mille Sana, quando um homem de camiseta branca e um notável bigode surgiu no meio da sessão. A surpresa foi ver alguém da fama de Sandler, estrela de filmes como “Como Se Fosse a Primeira Vez”.

O casal ainda teve a oportunidade de bater papo com um bem-humorado Adam. O ator estava almoçando nas redondezas, quando viu os noivos tirando fotos e resolveu pregar sua peça.

“Minha noiva gritou o nome dele! A gente estava tirando fotos, e ele veio, nos desejou sorte e conversou conosco. Dissemos que somos grandes fãs, que amamos seu trabalho e assistimos aos seus filmes”, contou Kevin, à BBC.

“Minha noiva ainda o convidou para a cerimônia, mas ele não podia. Ainda assim, ela estava estática, a gente não conseguia acreditar”, adicionou o noivo.

As fotos começaram a viralizar no Reddit, chegando rapidamente a quase 30 mil compartilhamentos.

Adam  Sandler tem pela frente um filme na Netflix, com Jennifer  Aniston. Eles, que já fizeram “Esposa de Mentirinha”, agora estrelam “Murder  Mystery”.

Sandler e Aniston vão viver um casal. Eles saem de férias e são convidados por um bilionário para um passeio. Quando ele morre, viram os principais suspeitos. A amizade e a leveza do set com Adam teria inclusive ajudado Aniston a superar o rompimento com  Justin Theroux.

Adam Sandler invade fotos de casamento - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit