• ENTRE
Topo

The Witcher: Trailer da série da Netflix tem Henry Cavill contra aranha gigante

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Pauio

19/07/2019 19h03

Saiu! A Netflix finalmente revelou hoje, durante a San Diego Comic-Con, o primeiro trailer da série The Witcher, inspirada na saga de fantasia de Andrzej Sapkowski.

O vídeo mostra Henry Cavill em ação como o protagonista da história, o bruxo Geralt de Rivia. Ele é acompanhado por Freya Allan (Into the Badlands), como a Princesa Ciri; e Anya Chalotra (Wanderlust), como a feiticeira Yennifer.

Continua após publicidade

Com um tom épico, o trailer traz muitas cenas de ação e dá a prévia de alguns monstros que Geralt vai enfrentar na trama -- incluindo uma aranha gigante.

Lauren Schmidt Hissrich (Os Defensores) é a showrunner da série. Alik Sakharov (House of Cards) vai produzir e servir como diretor em quatro episódios da primeira temporada.

A saga The Witcher nasceu durante os anos 1980, em uma série de contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Fenômeno em seu país natal, a franquia ganhou proporção global com o lançamento de uma série de videogames baseados nas histórias.

A série da Netflix ainda não tem data de estreia, mas deve chegar entre outubro e dezembro, segundo um executivo da plataforma.

13 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

xpdv86nx5666

Da hora!

O Vermelho

Ai ai...decepção com Yennefer e Triss. Geralt está ok

publicidade