Topo

Filmes e séries


Após sumiço, polícia encontra corpo que crê ser do ator Charles Levin, ex-Seinfeld

O ator Chales Levin - Reprodução/IMDB
O ator Chales Levin Imagem: Reprodução/IMDB

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 09h15

O ator Charle Levin, que estava com 70 anos, foi dado como desaparecido nos últimos dias. Agora, a polícia dos Estados Unidos crê que encontrou os restos mortais que seriam dele. Levin trabalhou em séries como Seinfeld e L.A. Law.

De acordo com a CNN, Levin estava em processo de mudança de casa na última semana, quando seu filho notificou seu desaparecimento na segunda-feira, às autoridades de Los Angeles.

No sábado, a polícia do Oregon encontrou o carro de Levin em um lugar remoto, uma estrada com pouco uso na região, com seu cão, um pug chamado Boo Bear. O corpo que se acredita ser dele foi encontrado perto do veículo.

Reprodução/IMDB
Imagem: Reprodução/IMDB

"Baseado nas circunstâncias, há uma alta probabilidade de o corpo ser de Charles Levin", disse a polícia. Exames serão feitos para identificar os restos mortais e as causas da morte.

Charles Levin teve papéis discretos na TV e no cinema. Esteve em O Rapto do Menino Dourado, atuou em um episódio de Seinfeld, fez L.A. Law por quatro anos, Nova Iorque Contra o Crime e Punky, a Levada da Breca, entre outros.

Filmes e séries