Ator de Residência Hill vai estrelar O Homem Invisível no lugar de Johnny Depp
Oliver Jackson-Cohen, conhecido pelo papel de Luke em A Maldição da Residência Hill, vai estrelar a nova versão de O Homem Invisível para a Universal. O ator substitui Johnny Depp no papel principal. As informações são do Deadline.
O remake será escrito e dirigido por Leigh Whannell (Sobrenatural: A Origem). As filmagens começam ainda este mês, na Austrália, e a estreia fica para 2020. Jackson-Cohen se junta a nomes como Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) e Storm Reid (Euphoria) no elenco.
Caso o novo filme siga a trama do clássico do terror, lançado em 1933, Jackson-Cohen vai interpretar o Dr. Jack Griffin, que encontra uma forma de ficar invisível, mas enlouquece no processo. Claude Rains viveu o personagem no original.
Diversos outros atores assumiram o papel em uma série de continuações nos anos 1940, incluindo Cedric Hardwicke e Jon Hall. Depp foi escalado para O Homem Invisível ainda em 2016, mas o projeto passou por uma reformulação.
Originalmente, o longa seria parte do Dark Universe, uma franquia interconectada sobre os monstros clássicos dos filmes de terror da Universal. Os planos para a saga foram repensados após o fracasso de A Múmia, com Tom Cruise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.