Topo

American Horror Story: 1984 revela elenco em teasers, com direito a surpresa

Matthew Morrison (Glee) está no elenco de American Horror Story: 1984 - Reprodução/Instagram
Matthew Morrison (Glee) está no elenco de American Horror Story: 1984 Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2019 14h41

Ryan Murphy usou o Instagram para divulgar os primeiros teasers de American Horror Story: 1984, que servem para apresentar o elenco e seus looks no melhor estilo retrô. A nova temporada da série de terror estreia em 18 de setembro no canal norte-americano FX.

A grande surpresa dos vídeos é a presença de Matthew Morrison. O ator e cantor passou seis anos interpretando Will Schuester em outra série de Murphy, Glee, mas fará sua estreia em American Horror Story nesta nona temporada.

Com um bigode bem anos 1980, e shorts amarelos bastante reveladores, Morrison posa para a câmera ao lado de astros já anunciados da temporada, como Emma Roberts, Cody Fern, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Billie Lourd e Leslie Grossman.

American Horror Story: 1984 será uma homenagem aos filmes de terror conhecidos como slashers, que traziam um grupo de personagens atormentados por um assassino, e que viveram o auge de sua popularidade na década de 80.

Entre os exemplos mais famosos do subgênero está Sexta-Feira 13, que parece ter inspirado Murphy a ambientar sua nova história em um acampamento.