Topo

Filmes e séries


Marilyn Manson fará nova série de Stephen King, A Dança da Morte

Marilyn Manson vai atuar em série de Stephen King - Getty Images
Marilyn Manson vai atuar em série de Stephen King Imagem: Getty Images

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 09h56

Marilyn Manson foi escalado para atuar em uma minissérie baseada no livro A Dança da Morte, de Stephen King. A produção se chamará The Stand, o título da obra no original em inglês, e estreará pelo CBS All Acess, o serviço de steaming do canal americano CBS.

O cantor revelou sua escalação em entrevista à revista Revolver. "Shooter [Jennings] e eu gravamos um cover de 'The End', do The Doors, para a minissérie The Stand, na qual eu também vou atuar", disse ele.

A série apocalíptica ocorre em um planeta praticamente exterminado pela doença e "envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal", de acordo com a CBS. "O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e de um punhado de sobreviventes".

"Estou animado e muito satisfeito que o 'A Dança da Morte' tenha uma nova vida nesta plataforma", disse King em comunicado. "As pessoas envolvidas são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo; os roteiros são explosivos. O resultado parece ser algo memorável e emocionante. Acredito que isso levará os espectadores a um mundo que eles esperam que nunca aconteça."

A produção deve estrear em 2020, com dez episódios.