Topo

Lil Nas X fala sobre reação negativa após se assumir gay: "Não estou bravo"

O trapper Lil Nas X, que bombou com "Old Town Road" - Divulgação
O trapper Lil Nas X, que bombou com "Old Town Road" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/07/2019 09h59

Lil Nas X, rapper que recentemente dominou as paradas de sucesso com a sua Old Town Road, falou à BBC sobre as reações negativas que recebeu após se assumir gay. O músico disse que não se irrita com os comentários homofóbicos, porque já foi preconceituoso também.

"Eu já estou recebendo [reações negativas]", confessou Lil Nas X. "Eu costumava ser essa pessoa negativa também. Eu não estou bravo com isso, porque eu entendo as pessoas que simplesmente querem ter esse tipo de reação".

O rapper ainda admitiu que chegou a pensar em nunca falar abertamente sobre sua sexualidade. "No fim das contas, eu não queria viver minha vida toda, especialmente agora que cheguei onde cheguei, não fazendo o que eu queria. E eu gosto da ideia de abrir portas para outras pessoas", explicou.

Poucos dias após se assumir, Lil Nas X fez uma brincadeira no Instagram sobre os comentários preconceituosos que recebeu. O rapper postou uma montagem de um emoji triste com chapéu de caubói (imagem que usa na divulgação de Old Town Road) segurando uma arma, com a legenda: "Diga mais alguma coisa homofóbica para mim".