Rapper Lil Nas X, de Old Town Road, recebe ataques homofóbicos e rebate
Lil Nas X já fez história na música ao fundir rap e country em Old Town Road. Agora, o rapper, que lançou seu primeiro EP, tem recebido ataques homofóbicos nas redes sociais depois de dizer publicamente que é gay.
"Alguns de vocês já sabem disso, outros não vão ligar nem um pouco, e outros não vão mais gostar de mim por causa disso. Mas, antes que esse mês acabe, eu quero que vocês ouçam C7osure com atenção", disse na ocasião sobre a canção, que cita em sua letra amadurecimento, futuro e liberdade.
No Instagram, ele postou uma montagem de um emoji triste com chapéu de caubói (imagem que tem te acompanhado desde a divulgação de Old Town Road) com uma arma: "Diga mais alguma coisa homofóbica para mim".
Muitos fãs e famosos saíram em defesa do rapper nos comentários, como o jogador de basquete Dwayne Wade: "Fique focado em tudo de bom na sua vida. Não deixe que esse babacas te atinjam. Somos muitos de nós orgulhosos de você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.