Topo

Chris Evans, Daniel Craig e mais estrelam o mistério Knives Out; veja o trailer

Trailer do filme Knives Out (em inglês)

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/07/2019 12h31

Um dos elencos mais impressionantes dos últimos anos se reuniu para o suspense Knives Out, novo filme do diretor Rian Johnson (de Star Wars: Os Últimos Jedi), que ganhou o seu primeiro trailer hoje. A estreia está marcada para 28 de novembro no Brasil, com distribuição da Paris Filmes.

A trama gira em torno da morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer, vencedor do Oscar por Toda Forma de Amor), um autor de mistério bem-sucedido, que ocorre em meio a uma reunião de família em circunstâncias misteriosas.

Chris Evans no trailer de Knives Out - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Chris Evans no trailer de Knives Out
Imagem: Reprodução/YouTube

Jamie Lee Curtis (Halloween) e Michael Shannon (O Homem de Aço) interpretam os dois filhos de Thrombey, enquanto Chris Evans (Capitão América) vive o seu único neto.

"Harlan tinha uma fortuna enorme, e toda a sua família, de uma forma ou de outra, vivia às custas dele. Quando o assunto da herança surge, as coisas ficam espinhosas", comentou Johnson ao site da revista Entertainment Weekly.

O time de astros do filme não para por aí: Daniel Craig (o atual James Bond) interpreta o detetive Beniot Blanc, que ajuda o policial vivido por Lakeith Stanfield (Corra!) a investigar o caso. Ana de Armas (Blade Runner 2049) também surge como Marta, a enfermeira do falecido escritor.

Toni Collette (Hereditário), Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Johnson (Miami Vice) e Raúl Castillo (Looking) completam o elenco de Knives Out em papéis coadjuvantes.