Atores da Turma da Mônica contam as semelhanças que têm com seus personagens
Será que Gabriel Moreira, que interpreta o Cascão no filme Turma da Mônica - Laços, gosta de tomar banho? E Giulia, a Mônica, será que ela é mesmo muito brava? Magrinha do jeito que é, Laura Rauseo, a Magali, gosta mesmo de comer muito? E o Kevin Vechiatto, o Cebolinha, gosta de provocar a Giulia?
Os atores mirins do contam as semelhanças que eles têm com os personagens criados por Mauricio de Sousa. O filme estreou na última quinta-feira (27) nos cinemas e adapta para as telonas a graphic novel de Victor e Lu Cafaggi.
"Em casa eu ganhei o apelido de Limãozinho, porque eu era muito azeda", disse Giulia. "Quando eu era bebê, quando vinham fazer carinho, eu rosnava", completou. "Mas hoje eu estou mais calminha".
No filme, a turminha se reúne para procurar o Floquinho, o cachorro do Cebolinha. Juntos, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão bolam um plano infalível e embarcam em uma aventura pela floresta que deixará os laços de amizades entre eles cada vez mais fortes.
7 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O único estrago que até agora aconteceu nesse live-action foi o Cascão ter o cabelo crespo e o Cebolinha não ser igual ao do gibi com os 5 fios na cabeça. Mas vamos ver se o filme realmente presta para compensar isso.
Absolutamente nada a ver com os personagens. Se parecem tanto quanto me pareço com Bred Pitt. Sempre questionei porque um desenho genuinamente brasileiro não possui um personagem negro relevante.