Topo

Chris Evans foi "date misterioso" em jogo de tabuleiro dos anos 90

Chris Evans no game Mistery Date - Reprodução
Chris Evans no game Mistery Date Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 19h44

Início de carreira não costuma ser fácil para ninguém, mesmo quando você é o intérprete do Capitão América no universo da Marvel. Antes de ingressar em Hollywood no início dos anos 2000, o ator Chris Evans já fez bico estampando a embalagem de um jogo de tabuleiro de namoro nos Estados Unidos.

O passado que condena --mas nem.tanto-- foi resgatado no Twitter pela jornalista Dana Schwartz. Na época atuando como modelo fotográfico, o galã aparece adolescente nas fotos, sem barba e ostentando topete.

O jogo em questão se chama Mistery Date, na versão lançada em 1999 Evans interpreta um personagem, um surfista Tyler: jovem que ama praia, surfe e provavelmente aventuras. Você namoraria com ele?

No que consiste o jogo, que é tradicional nos EUA: a pessoa tem de três cartas coloridas que são combinadas para montar uma roupa, que precisa coincidir com a do "crush".

No fim dos anos 1990, a brincadeira ainda contava com uma réplica de um telefone celular da época, que servia para "ligar" para o pretendente.

Chris Evans, o Capitão América, posta foto da sua infância -  -
Chris Evans como o conhecemos atualmente

Sempre espirituoso nas redes, o Capitão América não comentou esse curioso trabalho de arqueologia virtual.