Topo

Cafú dá dicas para jogador novato no trailer de Eu Sou Brasileiro; veja

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/06/2019 15h36

O ex-capitão da seleção brasileira, Cafú, aparece no primeiro trailer de Eu Sou Brasileiro, filme que conta uma história de superação através do futebol. O atleta interpreta a si mesmo, dando um conselho valioso ao protagonista, Leo (Daniel Rocha, que volta a viver um jogador de futebol após o Roni de Avenida Brasil).

Com estreia marcada para o dia 1º de agosto, Eu Sou Brasileiro ainda conta com nomes como Cristiana Oliveira (na pele da mãe de Leo), Letícia Spiller (sua psicóloga), Fernanda Vasconcellos (sua namorada) e Zezé Motta no elenco.

Na trama, Léo é um jogador de futebol talentoso, que quando jovem é notado por um importante olheiro e parece destinado ao sucesso. No entanto, um acidente acaba prematuramente com a sua promissora carreira.

Sete anos depois, Léo se casou e é pai de um garoto, mas encontrou novo sucesso ao transpor suas experiências para um livro, que se torna best-seller. Quando menos espera, o protagonista é confrontado novamente com uma importante escolha.

O filme marca a estreia do diretor e roteirista Alessandro Barros. Spiller, além de atuar, também ajudou a produzir Eu Sou Brasileiro.