Topo

Nasce Uma Estrela: Judy Garland "teria rido" de remake com Gaga, diz Liza Minnelli

Judy Garland e Lady Gaga atuando nos filmes "Nasce Uma Estrela", de 1954 e 2018 - Divulgação
Judy Garland e Lady Gaga atuando nos filmes "Nasce Uma Estrela", de 1954 e 2018 Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/06/2019 19h17

Liza Minnelli disse ao site Entertainment Tonight que sua mãe, Judy Garland, "teria rido" ao saber que Hollywood estava refazendo Nasce Uma Estrela com Lady Gaga no papel principal. Garland estrelou a versão de Nasce Uma Estrela lançada em 1954, ao lado de James Mason.

"Ela teria rido, mas ela ia querer assistir", especulou Minnelli. "Eu consigo ouvir ela dizendo: 'Ok, então vamos lá! Até o final!'". Tanto Garland quanto Gaga foram indicadas ao Oscar de melhor atriz por suas versões de Nasce Uma Estrela, mas nenhuma das duas venceu.

Além de falar do filme do ano passado, Minnelli também respondeu perguntas sobre Judy, o longa inspirado na vida de sua mãe, que estreia no fim do ano. No longa, Renée Zellweger interpreta Garland nos últimos anos de sua vida -- a estrela morreu em 1969, aos 47 anos.

"Não, eu não assisti a nenhuma cena do filme ainda", comentou Minnelli. "Eu só espero que eles não façam o que Hollywood, os estúdios, sempre fazem. É só isso que eu tenho a dizer".

No ano passado, Minnelli já havia dito que não estava envolvida no projeto. "Eu nunca conversei com Renée. Eu não aprovo nem sanciono o filme de nenhuma forma. Qualquer reportagem dizendo o contrário é pura ficção", decretou na época.