43 anos após "Nasce Uma Estrela", Barbra Streisand e Kris Kristofferson se reúnem
Barbra Streisand e Kris Kristofferson continuam bons amigos, 43 anos depois do sucesso da versão de "Nasce Uma Estrela" que os dois protagonizaram em 1976. A dupla de ícones do cinema e da música mostrou no Instagram a foto que saiu de uma reunião recente.
Para a alegria dos fãs, o reencontro de Streisand e Kristofferson pode até produzir uma nova colaboração. Na legenda da foto, a atriz e cantora escreveu: "Foi tão maravilhoso rever meu amigo Kris, que passou em casa ontem. Fiquem ligados".
Streisand está afastada dos cinemas desde 2012, quando estrelou a comédia "Minha Mãe é uma Viagem". No entanto, ela continua ativa na música -- seu último disco foi "Walls", lançado em novembro.
Kristofferson, por sua vez, continua marcando presença em filmes como "Blaze" e "O Xerife Pistoleiro". Seu último disco de estúdio foi "The Cedar Creek Sessions", que saiu em 2016 e foi indicado ao Grammy de melhor álbum de música americana.
No "Nasce Uma Estrela" de 1976, Streisand interpretava a cantora Esther Hoffman, que é impulsionada para a fama após começar um romance com o astro John Norman Howard (Kristofferson). Streisand venceu o Oscar de melhor canção original por "Evergreen", da trilha do longa.
Já um remake de filmes homônimos lançados em 1937 e 1954, "Nasce Uma Estrela" ganhou nova vida no ano passado. A versão estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper seguiu os passos do filme de 1976 ao também faturar o Oscar de melhor canção -- desta vez, por "Shallow".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.