Topo

Oscar


Lady Gaga vence Oscar por "Shallow", música de "Nasce Uma Estrela"

REUTERS/Mike Blake
Lady Gaga chora ao ganhar o Oscar de melhor canção por "Shallow", de "Nasce Uma Estrela" Imagem: REUTERS/Mike Blake

Beatriz Amendola e Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

2019-02-25T00:29:39

25/02/2019 00h29

Lady Gaga já tem um Oscar para chamar de seu. A cantora foi premiada na categoria de melhor canção original por "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", poucos minutos após se apresentar no palco da premiação com o colega e diretor Bradley Cooper.

Muito emocionada, Gaga foi ovacionada pelos famosos presentes na premiação e subiu ao palco chorando. Em seu discurso, ela fez um agradecimento especial a Cooper: "Obrigada por acreditar em nós".

A artista ainda aproveitou o momento para deixar uma mensagem motivacional para o público. "Não tem a ver com vencer; tem a ver com não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele", afirmou.

Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, que assinaram "Shallow" ao lado da popstar, também subiram ao palco do Dolby Theatre, em Hollywood, para receber a estatueta.

O hit, que já ultrapassou a marca das 305 milhões de visualizações no YouTube e 375 milhões de reproduções apenas no Spotify, já tinha sido escolhido como melhor canção original no Globo de Ouro. Gaga também ganhou o Bafta pela trilha sonora de "Nasce Uma Estrela".