Topo

Música


Father John Misty toca música que foi rejeitada de Nasce Uma Estrela; ouça

Divulgação
Father John Misty Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-06-17T12:42:27

17/06/2019 12h42

Enquanto músicas como Shallow e I'll Never Love Again ficaram marcadas para sempre na memória do público que conferiu Nasce Uma Estrela, muitas outras faixas foram rejeitadas da trilha sonora do filme. Uma delas foi escrita pelo músico Father John Misty, que a revelou pela primeira vez em um show na sexta-feira.

Durante uma apresentação em Minneapolis (EUA), Misty começou de surpresa a cantar uma música que os fãs não conheciam. "Estou tentando lembrar a letra da música que eu escrevi para Nasce Uma Estrela", revelou após alguns versos, para o delírio do público.

A canção, que seria interpretada por Jackson Maine (Bradley Cooper) no filme, fala sobre a vontade de deixar os holofotes para trás após um grande fracasso. "Me diga, o que um homem pode fazer/ Quando ele perdeu todo o seu orgulho?", cantou Misty em um trecho.

"Imaginem que eu sou um Bradley Cooper viajando no tempo", brincou o cantor ainda. "Essa canção teria ficado péssima no filme. Eu assisti. Não há lugar para ela. A não ser que Jackson estivesse tocando no Coachella e todo mundo estivesse odiando. Nasce Uma Estrela 2!".

Misty não revelou o título da música, que pode ser ouvida no vídeo abaixo, a partir da marca de 1h20: