Father John Misty toca música que foi rejeitada de Nasce Uma Estrela; ouça
Enquanto músicas como Shallow e I'll Never Love Again ficaram marcadas para sempre na memória do público que conferiu Nasce Uma Estrela, muitas outras faixas foram rejeitadas da trilha sonora do filme. Uma delas foi escrita pelo músico Father John Misty, que a revelou pela primeira vez em um show na sexta-feira.
Durante uma apresentação em Minneapolis (EUA), Misty começou de surpresa a cantar uma música que os fãs não conheciam. "Estou tentando lembrar a letra da música que eu escrevi para Nasce Uma Estrela", revelou após alguns versos, para o delírio do público.
A canção, que seria interpretada por Jackson Maine (Bradley Cooper) no filme, fala sobre a vontade de deixar os holofotes para trás após um grande fracasso. "Me diga, o que um homem pode fazer/ Quando ele perdeu todo o seu orgulho?", cantou Misty em um trecho.
"Imaginem que eu sou um Bradley Cooper viajando no tempo", brincou o cantor ainda. "Essa canção teria ficado péssima no filme. Eu assisti. Não há lugar para ela. A não ser que Jackson estivesse tocando no Coachella e todo mundo estivesse odiando. Nasce Uma Estrela 2!".
Misty não revelou o título da música, que pode ser ouvida no vídeo abaixo, a partir da marca de 1h20:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.