Topo

Geena Davis é destaque do trailer da 3ª temporada da GLOW, da Netflix; veja

Geena Davis na terceira temporada de GLOW - Reprodução/YouTube
Geena Davis na terceira temporada de GLOW Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/06/2019 12h24

No trailer da terceira temporada de GLOW, da Netflix, Geena Davis faz sua estreia como Devereaux St. Clair, diretora de entretenimento de um cassino em Las Vegas onde as atrizes/atletas da luta livre estão se apresentando. A estreia da série ficou para 9 de agosto na plataforma de streaming.

Ao som do hit oitentista Listen to Your Heart, do Roxette, as protagonistas encaram um novo mundo na cidade norte-americana conhecida por jogos de azar e shows extravagantes. A personagem de Davis surge como alguém que apoia as garotas da luta livre, e se torna um tipo de mentora para Debbie (Betty Gilpin).

Enquanto isso, a trama de Ruth (Alison Brie) deve se focar em problemas românticos. O trailer mostra que a personagem está namorando, mas sua química com o produtor do show de luta livre, Sam (Marc Maron), pode colocar esse novo relacionamento em perigo.

Prepare-se também para novos casais, como o que se forma entre as lutadoras Arthie (Sunita Mani) e Yolanda (Shakira Barrera). Enquanto isso, o produtor Bash (Chris Lowell) vai se envolver com Bobby (Kevin Cahoon), uma drag queen que os personagens conhecem em Las Vegas.