Carla Diaz será Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais
Carla Diaz será Suzane Von Richthofen em A Menina que Matou os Pais. Famosa por seu papel como Khadija, da novela O Clone, de 2001, a atriz de 28 anos vai protagonizar o filme que contará a história de um dos crimes que mais chocou o país. Em pré-produção, o longa tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.
A Menina Que Matou os Pais levará para as telas a história real de Suzane Von Richthofen, que em 2002, aos 19 anos, planejou a morte dos próprios pais com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian. A direção do filme é de Maurício Eça (da franquia Carrossel) e o roteiro leva a assinatura da dupla formada pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.
Carla Diaz estreou na televisão em 1994 com um papel na novela Éramos Seis, do SBT. Ela ainda participou de Colégio Brasil e Chiquititas, na mesma emissora, antes de ser contratada para a Globo, onde estreou em Laços de Família. O estrelato viriam em O Clone, quando sua personagem Khadija ficou marcada pelo bordão "inshalá".
O último papel de Carla Diaz na televisão foi na novela das seis Espelho da Vida. No cinema, a atriz já participou de três filmes (Super-Colosso: A Gincana da TV Colosso, Xuxa Popstar e Jogos Clandestinos) e um curta (Sequestro na Rede Social).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.