Autora de Jogos Vorazes anuncia livro que se passa 64 anos antes da trilogia
Suzanne Collins anunciou hoje um novo livro da saga Jogos Vorazes. O livro, ainda sem título definido, chegará em 19 de maio de 2020, dez anos depois da autora americana encerrar a trilogia que foi adaptada com sucesso para o cinema com Jennifer Lawrence no papel principal.
Segundo a autora, o novo Jogos Vorazes se passará 64 anos antes de Katniss Everdeen se voluntariar para participar da batalha dos 12 Distritos.
"Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios - enquanto Panem se recupera - fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade", disse a autora em um comunicado.
Como prelúdio da história, o novo livro deve seguir o sucessos três primeiros livros da série: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. Juntos, eles venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 50 idiomas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.