Topo

Carla Diaz será Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais

Carla Diaz como Suzane Von Richthofen Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 12h25

Carla Diaz será Suzane Von Richthofen em A Menina que Matou os Pais. Famosa por seu papel como Khadija, da novela O Clone, de 2001, a atriz de 28 anos vai protagonizar o filme que contará a história de um dos crimes que mais chocou o país. Em pré-produção, o longa tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

A Menina Que Matou os Pais levará para as telas a história real de Suzane Von Richthofen, que em 2002, aos 19 anos, planejou a morte dos próprios pais com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian. A direção do filme é de Maurício Eça (da franquia Carrossel) e o roteiro leva a assinatura da dupla formada pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.

Carla Diaz como Khadija em O Clone Imagem: Divulgação/TV Globo

Carla Diaz estreou na televisão em 1994 com um papel na novela Éramos Seis, do SBT. Ela ainda participou de Colégio Brasil e Chiquititas, na mesma emissora, antes de ser contratada para a Globo, onde estreou em Laços de Família. O estrelato viriam em O Clone, quando sua personagem Khadija ficou marcada pelo bordão "inshalá".

O último papel de Carla Diaz na televisão foi na novela das seis Espelho da Vida. No cinema, a atriz já participou de três filmes (Super-Colosso: A Gincana da TV Colosso, Xuxa Popstar e Jogos Clandestinos) e um curta (Sequestro na Rede Social).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carla Diaz será Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade