Topo

Mick Jagger diz que está se sentindo bem e até indo à academia após cirurgia

Mick Jagger se apresenta com os Rolling Stones em Marseille, na França - AFP
Mick Jagger se apresenta com os Rolling Stones em Marseille, na França Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/06/2019 09h06

Em sua primeira entrevista após passar por cirurgia cardíaca em abril, o músico Mick Jagger disse que está se sentindo muito melhor e cuidando de sua saúde. O cantor conversou com a rádio Q107, de Toronto (Canadá), recentemente.

"Estou me sentindo bem", comentou o músico de 75 anos. "Estou ensaiando bastante nas últimas semanas... Esta manhã fui à academia. Não fiz nada muito louco, só um pouco de exercício. Então fui ao ensaio com o restante da banda".

Sobre os ensaios, Jagger disse que os Rolling Stones gostam de relembrar raridades da discografia da banda, como o "Memory Motel" (lançada em 1976), mesmo que elas nem sempre acabem entrando na setlist dos shows.

"As favoritas do pessoal, as que todo mundo quer ouvir, são 'Paint it Black', 'Honky Tonk' e 'Satisfaction'", comentou. "Nós nem sempre fazemos todas elas, mas temos uma lista de dez favoritas que são mais ou menos fixas nos shows".

"Eu não sei como os fãs reagiriam se a gente não tocasse nenhum dos hits. Eu acho que eles diriam: 'Oh, isso não é legal, eu vim para ouvir aquela música'. Ao mesmo tempo, temos sempre uma música que deixamos os fãs votarem, e eles nem sempre escolhem os hits", disse ainda.