Topo

Mick Jagger agradece fãs e diz que está se recuperando após cirurgia no coração

Mick Jagger durante show dos Rolling Stones na França - Divulgação
Mick Jagger durante show dos Rolling Stones na França Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/04/2019 14h44

Mick Jagger disse aos fãs que está se recuperando após passar por uma cirurgia no coração que levou ao adiamento da próxima turnê dos Rolling Stones. No Instagram, o vocalista agradeceu pelas mensagens positivas que recebeu desde o anúncio da cirurgia.

"Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, eu estou me sentindo muito melhor e me recuperando -- e também um enorme agradecimento a todo mundo no hospital por fazer um trabalho soberbo", escreveu.

Os representantes de Jagger também liberaram um comunicado oficial, garantindo que o músico de 75 anos deve voltar aos palcos em breve. "Ele está se sentindo muito bem e deve completar sua recuperação logo", escreveram.

O site Drudge Report foi o primeiro a revelar que Jagger estava se preparando para passar por cirurgia para substituir uma válvula no coração. Pouco depois, a informação foi confirmada pela revista "Rolling Stone".

A banda deveria começar sua nova turnê norte-americana em 20 de abril, e tocar em várias cidades dos EUA até 29 de julho. Ainda não há uma nova data confirmada.