Nova biografia diz que Mick Jagger fez sexo com David Bowie e Eric Clapton
Uma nova biografia lançada nesta terça-feira (10) nos Estados Unidos conta que Mick Jagger já fez sexo com David Bowie e Eric Clapton, entre outras personalidades, informou o site da revista "Entertainment Weekly".
Escrito pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen, "Mick: The Wild Life and Mad Genious of Jagger" acompanha 68 anos da trajetória do vocalista dos Rolling Stones.
A biografia aborda desde as histórias de Jagger quando criança, como quando, ainda com 4 anos, se divertia destruindo castelos de areia de outras crianças, à rebeldia na escola, com as repreensões por seu cabelo muito longo e jeans muito justo.
Entre as aventuras sexuais de Jagger, o livro afirma que ele seduziu o companheiro de banda Brian Jones para usá-lo contra Keith Richards, teve um caso com Angelina Jolie, segurou os seios da cantora Marianne Faithfull no primeiro encontro, foi flagrado na cama com Eric Clapton e tem um fetiche por sapatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.