Andre Matos tinha planos de se reunir com o Angra, diz empresário
Andre Matos, que morreu no último sábado aos 47 anos, gostaria de se reunir com o Angra, banda pela qual foi vocalista entre 1991 e 2000. A informação já tinha sido revelada pelo guitarrista Kiko Loureiro, e agora foi confirmada pelo empresário Paulo Baron.
Em nota divulgada pela Top Link Music, Paulo afirmou que iria jantar com Andre no dia em que o frontman morreu. "Ele tinha me dado um sinal de que gostaria de se reunir com o Angra. Também íamos conversar sobre o Shaman, pois ele estava imaginando em voltar com um novo álbum com a banda e não somente turnês", escreveu o empresário.
Segundo nota divulgada pela família, Andre Matos foi vítima de um ataque cardíaco. Ele tinha se apresentado em 2 de junho no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor Tobias Sammet, líder do projeto Avantasia, que reúne integrantes de várias bandas de metal, postou uma foto do encontro. "Reunião em família com o incrível Andre Matos", escreveu o alemão na ocasião.
A despedida do cantor foi restrita a amigos e familiares. Por questão de privacidade, a família preferiu não divulgar o local das cerimônias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.