Agnaldo Timóteo está em isolamento hospitalar em São Paulo, diz filho
Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi transferido hoje de avião do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, para a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O paciente chegou à capital paulista às 11. De acordo com Cícero Timóteo, filho de Agnaldo, ele está em isolamento por decisão médica.
"Meu pai está em isolamento de 24h à 48h. Querem fazer uma avaliação melhor e com mais equipamentos, nem os familiares terão acesso até segunda ordem", disse.
Por causa dos riscos do transporte, o cantor foi entubado e colocado em respiração por aparelhos, informa o último boletim médico, emitido pelo hospital baiano.
O boletim médico anterior, divulgado ontem, apontava uma piora no estado de saúde do artista, que é considerado crítico. O documento ainda citava um retrocesso no padrão neurológico. A família tentava uma transferência para São Paulo ou Rio de Janeiro desde a semana passada.
Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.
13 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Força Timóteo
Agora sim ! Agnaldo Timóteo nos 48 minutos do segundo tempo terá uma oportunidade de escapar da morte . Infelizmente a melhor opção para o morador da maravilhosa cidade Salvador ou do Rio de Janeiro com seu fabuloso povo , porém sofrido , para escapar da morte é o aeroporto E avião para São Paulo ou Belo Horizonte onde tem os melhores hospitais privados e públicos do país . Depois de quase 40 anos de formado e 34 anos como professor inclusive indo ao Rio de Janeiro para ministrar aulas até hoje , posso afirmar sem dúvida essa realidade . Infelizmente é a verdade . Podem alguns chiar mas sem senso crítico ... Já notou que os que têm condições econômicas no Rio de Janeiro quando doentes graves vão para São Paulo ou Belo Horizonte. Tem um motivo . Se existe um problema melhor trabalhar para resolvê-lo ao invés de negar ou reclamar de quem informa o problema. Simples assim