Marvel planeja lançar novo filme do Quarteto Fantástico em 2022, diz site
A Disney adquiriu a 21st Century Fox neste ano e está estudando utilizar seus novos brinquedos, caso de X-Men, Deadpool e, claro, Quarteto Fantástico.
Segundo o site Geeks Worldwide, a ideia de Kevin Feige, chefão da Marvel Studios (empresa que também é da Disney), é colocar Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa nas telonas novamente em 2022, agora dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
O GWW ainda informa que Peyton Reed ("Homem-Formiga e a Vespa") é cogitado para dirigir o primeiro filme dos Quarteto Fantástico sob a tutela da Marvel -- o cineasta nunca deixou de esconder sua paixão pelos personagens.
O Quarteto Fantástico já apareceu três vezes no cinema. O primeiro filme saiu em 2005 com Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico), Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana, que depois viraria Capitão América) e Michael Chiklis (Coisa).
Uma sequência chegou às telonas em 2007, com o mesmo elenco e uma adição importante: Doug Jones interpretando o idolatrado Surfista Prateado. Porém, os filmes não conquistaram os fãs e muito menos os críticos.
A Fox tentou fazer mais uma versão do quadrinho criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961. "Quarteto Fantástico" foi lançado em 2015, desta vez com Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa).
Se os filmes anteriores já não tinham recebido muita aprovação, este então foi uma tragédia. O longa não arrecadou quase nada nas bilheterias e foi massacrado pelos críticos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.