Topo

Kyle Chandler explica por que ficou com inveja de Millie Bobby Brown em Godzilla

Vera Farmiga e Millie Bobby Brown em "Godzilla 2 - O Rei dos Monstros" - Divulgação
Vera Farmiga e Millie Bobby Brown em "Godzilla 2 - O Rei dos Monstros" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Atlanta (EUA)

05/06/2019 04h00

Famoso pelas séries "Early Edition" e "Friday Night Lights", o ator Kyle Chandler vive o personagem Mark Russell em "Godzilla II - Rei dos Monstros", que estreou na última semana. Além do tamanho da produção, o astro, que atendeu jornalistas em Atlanta, nos Estados Unidos, também disse que ficou surpreso com o talento da atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", que está no filme como Madison Russell, filha de seu personagem.

"Vou te dizer algo sobre Millie, ela é fantástica. Um dia estávamos todos tremendo de frio em uma tenda durante uma gravação. Eu falei algo a elogiando sobre como ela memorizava bem as frases", disse Kyle. E foi ali que ele se surpreendeu com a memória da atriz de 15 anos.

O ator Kyle Chandler em "Godzilla 2 - O Rei dos Monstros" - Divulgação - Divulgação
O ator Kyle Chandler em "Godzilla 2 - O Rei dos Monstros"
Imagem: Divulgação

"E aí ela me disse que fez uma série quando era mais nova ['Intruders' (2014)] e ela tinha falas enormes de uma página inteira. E ela disse que ainda lembrava dos textos desde aquela época. Eu fiquei tipo: 'para com isso'", continuou o incrédulo ator, que ficou ainda mais perplexo com o restante da conversa.

"Ela me olhou e declamou diálogos inteiros de anos atrás. Ela meio que deu um clique na cabeça, imagino eu, e interpretou tudo isso novamente. Foi incrível. Foi aí que eu reparei que ela tinha memória fotográfica. Eu fiquei impressionado, mas também com muita inveja. Eu não consigo nem me lembrar que dia que foi isso", brincou.

Assista ao trailer de "Godzilla II: Rei dos Monstros"

UOL Entretenimento