Topo

Show do grupo de k-pop Momoland no Brasil é cancelado

O grupo feminino de k-pop Momoland - Divulgação
O grupo feminino de k-pop Momoland Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 14h46

Está cancelado o show que o Momoland faria em São Paulo no dia 26 de junho. O grupo feminino de k-pop se apresentaria no auditório Celso Furtado, no Anhembi, na zona norte da cidade.

A informação foi divulgada pela Noix Entertainment, uma das produtoras que estava trazendo o grupo ao Brasil. O show que as meninas fariam no Chile também foi cancelado.

Os clientes que já tinham comprado ingressos através do site e pontos de venda oficiais poderão solicitar o reembolso preenchendo um formulário com dados pessoais e o número de pedido no site Clube do Ingresso, que comercializava as entradas. Para pagamentos por boleto o reembolso ocorrerá em até 15 dias. Para pagamentos feitos com cartão de crédito, poderá levar até 30 dias.

Formado em 2016, o Momoland tem nove integrantes: Hyebin, Yeonwoo, Jane, Nayun, JooE, AhIn, Nancy, Daisy e Taeha. "BBoom Bboom" é o grande hit delas, com mais de 350 milhões de visualizações só no YouTube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

K-pop