Topo

MASC no Brasil: grupo de k-pop cancela apresentação em Porto Alegre

Grupo MASC encontra fãs em Goiânia - Reprodução/Facebook/Revista Koreain
Grupo MASC encontra fãs em Goiânia Imagem: Reprodução/Facebook/Revista Koreain

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 15h41

O MASC está enfrentando problemas para seguir com sua turnê pelo Brasil. A revista Koreain, mídia oficial da turnê do grupo de k-pop, anunciou que a apresentação que o quarteto faria em Porto Alegre no próximo dia 28 está cancelada.

Eles não teriam recebido o cachê e diversos outros pagamentos relativos a estadia do grupo no país. A Wip Entertainment, produtora responsável pela turnê, deve realizar o reembolso de fãs de Porto Alegre que já haviam comprado ingressos para o encontro com os artistas.

O MASC já passou por Goiânia e Manaus. O grupo ainda se apresenta hoje em Curitiba e no domingo (26) em São Paulo. Essas duas datas estão mantidas.

Para compensar o show cancelado, a KoreaIN está distribuindo 50 cortesias para os fanmeetings em cada uma das cidades. Para isso, basta preencher os dados no formulário disponibilizado pela empresa (veja abaixo).

Formado em 2016, o MASC já passou pelo Brasil em 2017 com outra formação. Da formação antiga, permanecem Woosoo e Heejae. Já Moonbong e Ireah visitam o Brasil pela primeira vez. Entre os maiores sucessos do grupo está a música "Strange".

Serviço

MASC em Curitiba
Quando: 24 de maio (sexta-feira)
Onde: Teatro Bom Jesus
Quanto: a partir de R$ 100 em Ingresso Nacional
Cortesias (limitado a 50 entradas): preencha o formulário aqui

MASC em São Paulo
Quando: 26 de maio (domingo)
Onde: Carioca Club
Quanto: a partir de R$ 120 em Clube do Ingresso
Cortesias (limitado a 50 entradas): preencha o formulário aqui