Cantora de k-pop Goo Hara é internada após tentativa de suicídio e se desculpa
Dias após ser internada após uma tentativa de suicídio, a cantora sul-coreana Goo Hara pediu desculpas aos fãs por meio de um comunicado oficial divulgado hoje.
"Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável", disse ela por meio de um comunicado oficial divulgado à agência coreana Yonhap News.
Goo Hara, que tem 28 anos e já foi integrante do grupo Kara, foi encontrada inconsciente por seu empresário em seu apartamento em Seul, no último domingo. Em seguida, ela foi levada às pressas para o hospital.
No sábado anterior, a cantora postou um "adeus" em seu perfil no Instagram, mas a publicação foi apagada logo depois.
Goo Hara já estava reclusa há alguns meses por conta de uma disputa judicial com um ex-namorado. Segundo a Yonhap News, ela foi acusada de agredir o ex-companheiro, que por sua vez é acusado de chantageá-la e de ameaçar vazar um vídeo íntimo dos dois.
A artista deveria comparecer ao tribunal nesta quinta-feira, mas seu estado de saúde deve adiar a audiência.
Contato de ajuda
Se precisar de ajuda, entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida), no telefone 188 (ligação gratuita) ou pelo site da organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.