Topo

Cantora de k-pop Goo Hara é internada após tentativa de suicídio e se desculpa

A cantora de k-pop Goo Hara - Reprodução/Instagram
A cantora de k-pop Goo Hara Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 11h45

Dias após ser internada após uma tentativa de suicídio, a cantora sul-coreana Goo Hara pediu desculpas aos fãs por meio de um comunicado oficial divulgado hoje.

"Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável", disse ela por meio de um comunicado oficial divulgado à agência coreana Yonhap News.

Goo Hara, que tem 28 anos e já foi integrante do grupo Kara, foi encontrada inconsciente por seu empresário em seu apartamento em Seul, no último domingo. Em seguida, ela foi levada às pressas para o hospital.

No sábado anterior, a cantora postou um "adeus" em seu perfil no Instagram, mas a publicação foi apagada logo depois.

Goo Hara já estava reclusa há alguns meses por conta de uma disputa judicial com um ex-namorado. Segundo a Yonhap News, ela foi acusada de agredir o ex-companheiro, que por sua vez é acusado de chantageá-la e de ameaçar vazar um vídeo íntimo dos dois.

A artista deveria comparecer ao tribunal nesta quinta-feira, mas seu estado de saúde deve adiar a audiência.

Contato de ajuda

Se precisar de ajuda, entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida), no telefone 188 (ligação gratuita) ou pelo site da organização.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado em uma versão anterior do texto, Goo Hara era integrante do grupo Kara. O erro já foi corrigido.