Topo

Pop


Ariana Grande fica indignada por ter que adiar shows ao descobrir alergia a tomates

Ariana Grande - Reprodução/Twitter/@arianators
Ariana Grande Imagem: Reprodução/Twitter/@arianators

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

31/05/2019 11h14

"Não há nada mais injusto do que uma mulher italiana desenvolver alergia a tomates". Estas foram as palavras de Ariana Grande aos fãs no Instagram, explicando porque dois shows de sua turnê nos EUA foram adiados recentemente.

As apresentações aconteceriam na última terça e quarta-feira, nas cidades de Tampa e Orlando, na Flórida. No dia do primeiro show, Grande postou em suas redes sociais um pedido de desculpas: "Eu acordei muito doente, corri até o médico, e ele me disse para adiar os shows. Estou devastada".

No dia seguinte, Grande explicou o caso, em tom de indignação: "Nós descobrimos... que... eu tive uma reação alérgica a tomates, e minha garganta simplesmente se fechou. Ainda sinto que estou engolindo um cacto quando como, mas estou melhorando!".

"Obrigada por todo o seu amor e sua compreensão. Mal posso esperar para voltar aos palcos, e compensar Tampa e Orlando em novembro", continuou, se referindo às novas datas marcadas por seus empresários na cidade.

Os fãs da popstar, é claro, mostraram solidariedade à sua diva e exigiram que tomates fossem banidos da face da Terra. "Boicote aos tomates! Eles machucaram Ariana", brincou uma admiradora da cantora no Twitter.

"Ariana Grande decretou o fim dos tomates, e PONTO!", exclamou outro.

"Ariana é vegana, italiana e alérgica a tomates", brincou outro usuário da rede social, completando com um vídeo engraçado.

Teve até gente usando memes para imaginar como os tomates provocaram a reação alérgica da popstar:

Mais Pop