Ariana Grande lança clipe com Victoria Monét; veja "MONOPOLY"
Ariana Grande se juntou à amiga Victoria Monét para "MONOPOLY", que ganhou clipe hoje. A nova canção vem menos de dois meses depois do lançamento do álbum "thank u, next", que levou Grande para o topo das paradas norte-americanas.
A canção, originalmente chamada "She Got Her Own", foi gravada por Grande pela primeira vez em 2016, mas nunca lançada oficialmente. A cantora e Monét apresentaram a música ao vivo em um show recente.
No clipe de "MONOPOLY", a dupla de amigas aparece em gravações caseiras comemorando o sucesso recente de Grande. Em uma das cenas, elas atiram para longe palavras que consideram negativas, como "haters" e "Trump" (em referência ao presidente dos EUA, Donald Trump).
Nas redes sociais, Grande explicou o motivo de lançar músicas com tanta frequência. A cantora se abriu com os fãs sobre os problemas de saúde mental que fizeram com que ela "quebrasse as regras" do pop, preferindo revelar novas músicas quando quisesse do que fazer grandes turnês promocionais.
"Os primeiros anos da minha carreira foram muito difíceis para minha saúde mental e minha energia. Eu estava sempre tão cansada, vivia perdendo minha voz, e nunca sabia em que cidade do mundo estava quando acordava", elaborou.
"Era demais para mim. É claro que valeu a pena, e eu sou muito grata pelo que aprendi e consegui fazer nesta época", continuou. "Mas eu me sinto mais conectada [à música] agora... Se eu consigo fazer coisas especiais com os meus amigos tão rápido, por que não dividi-las com vocês assim que estiverem prontas?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.