Topo

Drake toca em São Paulo em 29 de setembro com show de abertura de Alok

O rapper Drake - Christopher Polk/Getty Images
O rapper Drake
Imagem: Christopher Polk/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 19h16

Drake toca em São Paulo em 29 de setembro, no Allianz Parque, com show de abertura de Alok. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do DJ brasileiro.

O rapper canadense e o DJ brasileiro também tocam no Rock in Rio em 27 de setembro. Neste dia, Alok abre o Palco Mundo e Drake fecha.

Ainda não há informações de preços e ingressos para a apresentação na capital paulista. Já os ingressos para o Rock in Rio estão esgotados.

Será a primeira passagem de Drake pelo Brasil. O artista canadense tem 42 indicações ao Grammy e já venceu em quatro ocasiões, a última delas neste ano como melhor canção de rap por "God's Plan".

Drake é um dos principais rappers da atualidade e já quebrou inúmeros recordes da parada musical norte-americana: artista solo com mais músicas na lista do Top 100 da Billboard; número simultâneo de singles na lista das mais ouvidas; e mais tempo entre as 100 músicas mais ouvidas nos EUA.

Ele ainda apareceu no topo entre os artistas, álbuns e faixas mais ouvidas tanto no Spotify quanto no Apple Music em 2018. O disco "Scorpion" e o hit "God's Plan" garantiram a liderança para o canadense.

Abertura "made in Brazil"

Lollapalooza - Alok - Ricardo Matsukawa/UOL - Ricardo Matsukawa/UOL
O DJ Alok
Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Já Alok é internacionalmente reconhecido e tem várias parcerias com artistas internacionais, levando o nome do Brasil para diversos festivais de música pelo mundo.

A revista britânica "DJ Mag" elegeu o brasileiro o 13º melhor DJ do mundo e ele também foi o único brasileiro a integrar a lista da Billboard dos 100 melhores DJs do mundo na 71ª posição.

Alok lança amanhã um remix de "E Depois", de Seu Jorge. Entre suas músicas mais recentes estão "Do It Again" com Steve Aoki e "All The Lies", com Felix Jaehn e The Vamps, que devem entrar no set das apresentações. Além, é claro, dos hits "Hear Me Now", "Never Let Me Go" e "Favela".