PUBLICIDADE
Topo

Música


No Coachella, Diplo toca música de Alok com Pabllo Vittar na plateia

Escultura de Poetic Kinetics, do artista Patrick Shearn, no festival de Coachella, em Indio, na Califórnia - Valerie Macon/AFP
Escultura de Poetic Kinetics, do artista Patrick Shearn, no festival de Coachella, em Indio, na Califórnia Imagem: Valerie Macon/AFP

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/04/2019 10h23

Está rolando neste final de semana em Índio, na Califórnia, o festival Coachella, que tem entre as suas atrações principais astros como Childish Gambino, Tame Impala, Ariana Grande, Janelle Monáe, The 1975 e Solange.

Quem também está no festival, mas para curtir, é a cantora brasileira Pabblo Vittar, que foi curtir o show de Diplo. Da plateia, Pabllo viu Diplo tocar "Byob", de Alok e Sevenn. O setlist ncluiu ainda "This is America", de Childish Gambino, "Lean On", de Major Lazer e MØ, e "Paper Planes", de M.I.A.

Diplo, no entanto, deixou de fora os hits "Sua Cara", que gravou com Pabblo e Anitta, e também "Então Vai", na qual colaborou também com Pabllo. Mesmo assim, nas redes sociais, a cantora brasileira celebrou o show postando stories e vídeos da apresentação.

A artista brasileira também estava animadíssima para assistir ao show do grupo feminino Blackpink, as primeiras artistas femininas de k-pop a se apresentarem no Coachella.

No domingo, é a vez do duo nova-iorquino Sofi Tukker se apresentar no festival no deserto da Califórnia. Com eles, Pabllo Vittar colaborou em "Energia". O show acontece no domingo às 21:15 (horário local). Outra chance de Pabllo Vittar brilhar com uma participação especial.

f r i t a a ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Música