Topo

Música


No Coachella, Diplo toca música de Alok com Pabllo Vittar na plateia

Valerie Macon/AFP
Escultura de Poetic Kinetics, do artista Patrick Shearn, no festival de Coachella, em Indio, na Califórnia Imagem: Valerie Macon/AFP

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

2019-04-13T10:23:23

13/04/2019 10h23

Está rolando neste final de semana em Índio, na Califórnia, o festival Coachella, que tem entre as suas atrações principais astros como Childish Gambino, Tame Impala, Ariana Grande, Janelle Monáe, The 1975 e Solange.

Quem também está no festival, mas para curtir, é a cantora brasileira Pabblo Vittar, que foi curtir o show de Diplo. Da plateia, Pabllo viu Diplo tocar "Byob", de Alok e Sevenn. O setlist ncluiu ainda "This is America", de Childish Gambino, "Lean On", de Major Lazer e MØ, e "Paper Planes", de M.I.A.

Diplo, no entanto, deixou de fora os hits "Sua Cara", que gravou com Pabblo e Anitta, e também "Então Vai", na qual colaborou também com Pabllo. Mesmo assim, nas redes sociais, a cantora brasileira celebrou o show postando stories e vídeos da apresentação.

A artista brasileira também estava animadíssima para assistir ao show do grupo feminino Blackpink, as primeiras artistas femininas de k-pop a se apresentarem no Coachella.

No domingo, é a vez do duo nova-iorquino Sofi Tukker se apresentar no festival no deserto da Califórnia. Com eles, Pabllo Vittar colaborou em "Energia". O show acontece no domingo às 21:15 (horário local). Outra chance de Pabllo Vittar brilhar com uma participação especial.

f r i t a a ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em