Topo

Fã de "GoT", Drake manda um "salve" para Arya Stark ao ganhar prêmio

Drake recebe sua primeira estatueta no Billboard Music Awards, em Las Vegas - Kevin Winter/Getty Images for dcp
Drake recebe sua primeira estatueta no Billboard Music Awards, em Las Vegas Imagem: Kevin Winter/Getty Images for dcp

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 22h07

Parece que Drake é mais um dos fãs que estão acompanhando atentos à última temporada de "Game of Thrones". O rapper mandou um "salve" para Arya Stark ao terminar seu discurso no Billboard Music Awards.

O cantor, que concorre em 17 categorias na premiação, subiu ao palco para receber a estatueta na categoria melhor álbum do Billboard 200 por "Scorpion".

Ele fez um discurso rápido agradecendo pelo prêmio e aproveitou que estava na TV ao vivo para mostrar que aprovou as atitudes da personagem de Maisie Williams na série da HBO.

Sophie Turner e Tye Sheridan - Kevin Winter/Getty Images for dcp - Kevin Winter/Getty Images for dcp
Sophie Turner e Tye Sheridan apresentam a categoria artista revelação no Billboard Music Awards, em Las Vegas
Imagem: Kevin Winter/Getty Images for dcp

"Game of Thrones" voltou a ser assunto na premiação de música logo em seguida, quando Sophie Turner subiu ao palco para apresentar a categoria de artista revelação.

Tye Sheridan, seu parceiro na apresentação, questionou se Sansa Stark ficaria com o trono na série. "Se eu contar, vou ter que te matar também", respondeu a atriz.

Drake vem pela primeira vez ao Brasil em setembro como uma das principais atrações do Rock in Rio. O rapper se apresenta no festival brasileiro em 27 de setembro no Palco Mundo, logo depois de Cardi B, Bebe Rehxa e Alok.