Atriz que fez Melisandre diz que ato de Arya não aconteceria sem sua ajuda
ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece
Carice van Houten, que interpretou a sacerdotisa Melisandre em "Game of Thrones", disse que Arya não conseguiria matar o Rei da Noite se não fosse por sua ajuda, em entrevista ao site "The Wrap".
A atriz contou que a profecia "dos olhos castanhos, azuis e verdes" significam que algo grandioso estava reservado para Arya.
O podcast também está disponível no Spotify e em outras plataformas.
Para Carice, se Melisandre não tivesse retornado para Winterfell pouco antes da batalha, todos poderiam estar mortos agora. A atriz contou ainda que ficou muito feliz com o final de sua personagem ao morrer de velhice.
"Pensei que era um retorno curto para ela. E isso era bom", disse ao The Wrap. "É lindo. É emocional. Até eu me arrepiei quando li e fiquei muito feliz com aquele final elegante e sutil em um episódio tão grande."
No episódio de "Game of Thrones" exibido no domingo, a previsão de Melisandre sobre os olhos azuis, verdes e castanhos que Arya fecharia foi o gatilho para que a personagem saísse correndo para matar o Rei da Noite.
"Eu sabia que a frase [dita na terceira temporada] não era algo aleatório e esquisito", disse Carice. "A própria Melisandre não sabia exatamente o que a previsão queria dizer. Ela era apenas alguém tentando ler as chamas do Senhor da Luz da melhor maneira que poderia, obviamente cometendo alguns erros ao longo do caminho", afirmou.
Sabemos que os olhos marrons eram de Walder Frey, os azuis dos caminhantes brancos. Mas, e os verdes? A atriz preferiu não dar pitaco. "Tenho medo de dizer algo sobre isso porque posso cometer erros e as pessoas nunca me perdoarão.
Carice também preferiu não comentar sobre a profecia de Azhor Ahai, e dizer se Arya é a Princesa Prometida que mataria o Rei da Noite. "Melisandre já estava errada sobre Stanis", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.