Topo

Fãs de "Game of Thrones" querem que Sansa fique com Tyrion

Sansa Stark e Tyrion Lannister nas criptas de Winterfell - Divulgação
Sansa Stark e Tyrion Lannister nas criptas de Winterfell Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 12h07

A cena de cumplicidade e companheirismo entre Santa Stark e Tyrion Lannister nas criptas de Winterfell, exibida no último domingo (28) em "Game of Thrones", está fazendo com que os fãs sonhem com a formação do casal.

Sansa e Tyrion já foram casados, em um arranjo feito por Lorde Tywin para evitar que a garota se cassasse com um Tyrell, que poderia transformar a família de Jardim de Cima como uma das mais poderosas de Westeros. O enlace ocorreu na terceira temporada, mas Tyrion, percebendo que Sansa não suportava vê-lo, não consumou o casamento, porém os dois desenvolveram uma amizade.

Com a fuga de Sansa de Porto Real e a não consumação do casamento, a união dos dois foi invalidada e a Stark casou-se com Ramsay Bolton, que acabou morto após a Batalha dos Bastardos. Assim, Sansa virou oficialmente uma viúva.

Aquela cena

No Twitter, os fãs não estão sabendo lidar com aquela cena dos dois nas criptas. Muitos enxergaram ali uma relação de cumplicidade que começou lá atrás, quando eles foram casados. A torcida pela união dos dois é grande e tem gente até soluçando de chorar.

O beijo na mão de Sansa

Romeu e Julieta?

E o futuro? Aos Sete pertencem...
Errata: este conteúdo foi atualizado
Ramsay Bolton foi morto por Sansa Stark, e não por Jon Snow. O erro foi corrigido.