Topo

Lorena Improta chora morte de Gabriel Diniz e diz que gravaria clipe com o cantor

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/05/2019 18h11

Lorena Improta gravaria hoje um clipe com Gabriel Diniz, cantor que morreu ontem aos 28 anos vítima de um acidente de avião. Chorando, a dançarina lamentou não poder participar do velório, que aconteceu hoje em João Pessoa.

"Eu queria muito ter ido ao velório dele, mas não consegui por algumas questões", justificou Lorena nos stories do Instagram.

Um dia antes, ela já havia publicado uma homenagem ao amigo mostrando uma viagem que fizeram juntos a Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Muita gente está perguntando e eu ia gravar um clipe com ele hoje, da nova música nova dele. E a gente não conseguiu. A vida é um sopro, não temos controle de nada", finalizou a dançarina.

Lorena não deixou claro qual música gravaria com Gabriel, mas o cantor havia lançado um novo projeto, "Uma Dose Com GD" em uma live no YouTube há duas semanas. Os vídeos da gravação que rolou ao vivo estão disponíveis no canal do cantor na plataforma.

O último disco de Gabriel Diniz é "GD à Vontade", lançado em fevereiro logo após o sucesso estrondoso de "Jenifer", o maior hit da carreira dele.