Topo

Taylor Swift rebate pergunta sobre envelhecimento: "Ninguém pergunta aos homens"

Taylor Swift surge deslumbrante no tapete vermelho do Billboard Music Awards - Frazer Harrison/Getty Images
Taylor Swift surge deslumbrante no tapete vermelho do Billboard Music Awards Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/05/2019 12h20

Taylor Swift se recusou a responder uma pergunta sobre envelhecimento e a possibilidade de ter filhos. A cantora, que completa 30 anos em dezembro, apontou que celebridades do sexo masculino não são abordadas com as mesmas questões quando atingem sua idade.

A entrevista com a agência alemã Deutsche Press-Agentur ocorreu normalmente até o repórter perguntar se o aniversário de 30 anos seria um "ponto de virada" na vida de Swift, e se ela tinha vontade de diminuir o ritmo de sua carreira e começar uma família.

"Eu realmente não acho que essa pergunta é feita aos homens quando eles completam 30 anos", rebateu Swift rapidamente. "Então, não vou responder a essa pergunta agora".

"Eu ouço as pessoas dizerem que, aos 30 anos, perdemos um pouco do estresse e da ansiedade que sentíamos antes. E eu posso dizer que meus 20 anos foram sobre ganhar experiência, tentar coisas novas, falhar, cometer erros", completou.

Em março, a cantora publicou um artigo em que listava 30 coisas que aprendeu antes e fazer 30 anos. Entre as revelações e conselhos, Swift refletiu sobre o amadurecimento de entrar em uma nova década de sua vida.

"Eu aprendi que a sociedade está constantemente enviando mensagens para as mulheres que exibem marcas de seu envelhecimento. Mensagens que dizem que isso é a pior coisa que pode acontecer conosco. Mulheres não podem mostrar que estão amadurecendo, e essa é uma regra absurda", escreveu.