Topo

Fãs acharam que Taylor Swift estaria em "Vingadores": "Não derrotei Thanos"

Taylor Swift no tapete vermelho do Billboard Music Awards - Frazer Harrison/Getty Images
Taylor Swift no tapete vermelho do Billboard Music Awards Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/05/2019 12h03

Taylor Swift compareceu ao programa de Ellen DeGeneres para falar sobre o seu próximo álbum. A cantora, que ainda não anunciou a data de estreia do disco, lançou recentemente o single "ME!", que contou com participação de Brendon Urie, lider do Panic! At the Disco.

Na entrevista, Swift falou de seu costume de deixar easter eggs para o público especular sobre suas novas músicas, mas refletiu também sobre os momentos em que essas "pistas" deixaram os fãs muito confusos.

Um destes momentos foi quando Swift colocou uma contagem regressiva em seu site oficial para o dia 26 de abril, que marcou o lançamento de "ME!". No entanto, a data era significativa por outro motivo: foi quando "Vingadores: Ultimato" chegou aos cinemas nos EUA.

"Eu adoraria ter feito parte do filme se eles tivessem me convidado, mas não convidaram", brincou Swift. "Foi tudo porque eu lancei um single no mesmo dia [da estreia de 'Ultimato' nos cinemas norte-americanos], e tenho uma música chamada 'Endgame' [título em inglês do filme]".

"Eles acharam que eu ia derrotar Thanos", disse ainda. "Eu acho que decepcionei todo mundo de novo!".